Prefeitura de Juazeiro faz entrega de órteses e próteses


A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou a entrega de órteses e próteses, na tarde desta sexta-feira, 16. O evento, que fez parte da programação da Semana do Município, aconteceu no auditório do CEREST.

A entrega de cadeiras de rodas infantil, para adultos, e para banho, além de muletas, foi feita a dez famílias, que estiveram representando os demais pacientes que também serão beneficiados.

Durante o evento, o prefeito Glêdson Bezerra ressaltou que os investimentos da gestão municipal são norteados pelo tratamento humanizado e pelo respeito a todas as pessoas, e que as conquistas já alcançadas em seis meses de administração são apenas o início do trabalho que ainda será feito.

A mãe de um dos pacientes, Cícera Sandra, relatou que já aguardava há muitos anos o recebimento de uma cadeira de rodas infantil, e que apenas em três meses da atual gestão, conseguiu. “Estou muito feliz e grata. Pra gente representa muito. Vai ficar mais fácil para se locomover com ele”, afirmou.

Além da regularização da entrega das cadeiras de rodas e muletas, a secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, anunciou que foi concluído chamamento público e que, a partir da próxima semana, as empresas habilitadas a fornecerem aparelhos auditivos e óculos já estarão prontas para atender a demanda existente.

Participaram do evento o vice-prefeito Giovanni Sampaio, a primeira-dama, Sandra Cavalcante, o vereador Fábio do Gás, o vereador de Fortaleza, Carmelo Neto, a coordenadora do setor de órteses e próteses, Paula Katiane, além de secretários municipais e familiares dos pacientes que receberam os itens.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem