Prefeitura do Crato firma parceria com a Unijuazeiro e servidores terão 50% de desconto em cursos


Com o intuito em oportunizar aos servidores municipais mais conhecimento para o crescimento profissional, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, assinou nessa segunda-feira, 19, termo de cooperação técnico pedagógico com a UNIJUAZEIRO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte, onde concede benefícios aos servidores.

De acordo com o termo, os servidores municipais (efetivos, comissionados e temporários), seus cônjuges e descendentes terão o desconto de 50% em todos os cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres de diversas áreas com certificação.

O benefício só será válido para as turmas do processo seletivo de 2021.2, que será realizado no município do Crato. O edital será elaborado pela UNIJUAZIERO, onde constarão as normas referentes a realização das provas para o referido processo seletivo.

Para o secretário de Administração do Crato, Robério Alves, essa é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar capacitação, crescimento e evolução ao servidor municipal. “Essa parceria vem abrir oportunidades na vida funcional dos nossos servidores. É uma ação de investimento para aqueles que querem complementar os estudos e carreiras profissionais”, frisou.

Para a assinatura, estavam presentes o Secretário de Administração do Crato, Robério Alves; e a Coordenadora Acadêmica, Amanda Marques, no ato representando a Reitora Milana Drumond. Prestigiando o momento, estava também o secretário adjunto de Administração, Cacá Araújo, e representantes da UNIJUAZEIRO.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem