Prefeitura do Crato realiza último dia de prova do concurso público no domingo, 18 de julho


Com 4.368 inscritos para o último dia do concurso público destinado ao provimento de 387 cargos efetivos de nível médio e superior, a Prefeitura do Crato realiza no domingo, 18 de julho, as provas para nível superior para magistério, somente no turno da manhã (8h às 12h).

O concurso realizado pela URCA conseguiu inscrever mais de 23 mil pessoas, tendo o primeiro dia de provas a participação de mais de 10 mil pessoas, o segundo dia com cerca de 8 mil candidatos encerrando no próximo domingo.

A comissão do referido certame informa que as provas acontecerão nas dependências da Universidade Regional do Cariri (URCA) e em mais 11 equipamentos escolares, onde serão seguidos todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19, entre eles, a quantidade de pessoas por sala será reduzida pela metade; seguindo o distanciamento, e com disponibilização de álcool em gel.

Ao entrar no local de prova, o candidato terá sua temperatura aferida, e caso apresente algum sintoma relacionado à COVID, este não poderá ter acesso ao local. Para maiores informações, acesse o endereço eletrônico: https://ift.tt/2uxBcYG

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem