Secretaria de Esporte e Juventude do Crato viabiliza projetos de inclusão e oportunidades


Entre os últimos dias 20 e 23 de julho, o Secretário de Esporte e Juventude do Crato, Henrily Renner, esteve na capital do Estado realizando visitas técnicas e empreendendo recursos para o desenvolvimento de projetos da pasta.

Acompanhado do coordenador do Programa Crato em Movimento e da coordenadora de Juventude, Vitória Coelho, o gestor da SEJU reuniu-se com os deputados Queiroz Filho, Rafael Branco, com o secretário de Esporte e Juventude do Ceará, Rogério Pinheiro e com a presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF5), Andréia Benevides, e o presidente da Associação Cearense de Personal Trainers – ACEPT, Renner Mazza.

Também foram realizadas visitas na Federação Cearense de Futebol (FCF), onde a equipe da SEJU Crato foi recebida pelo presidente Mauro Carmélio. Na oportunidade, acompanhou à Assembleia Geral onde foram discutidos aspectos relacionados sobre as eleições para a presidência da entidade.

Entre as demandas e projetos apresentados estavam a política em construção para juventude, com ênfase nas idealizações “Crato na Universidade”, “Bolsa Jovem” e o “Festival Jovem Cratense”, bem como a possibilidade do município ter um Cuca, A Rede Cuca é uma rede de proteção social e oportunidades formada por três Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas).

A SEJU Crato vem alinhando seus projetos e ações objetivando promover inclusão, criar oportunidades e seguir melhorando a qualidade de vida no município.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

0 Comentários