Tentativa de furto termina com um suspeito morto e outro preso após troca de tiros com a PM em Nova Olinda


Um homem foi morto e outro foi preso na madrugada desse domingo (25), após uma tentativa de furto a um estabelecimento localizado no centro de Nova Olinda.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03 horas chegou ao destacamento PM uma denuncia via 190 de que três indivíduos estariam tentando arrombar uma loja de móveis que funciona na Rua Jeremias Pereira no centro da cidade. Uma equipe militar foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar à Rua 14 de Abril, se deparou com os suspeitos que empreenderam fuga ao perceberem a presença da polícia.

Os PMs saíram em perseguição vindo a efetuarem a prisão de um dos elementos de nome, Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 18 anos. O jovem estava na posse de um objeto tipo foice, entortada, simulando um pé de cabra. Após ser preso, o suspeito juntamente com o instrumento apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Ainda durante a perseguição, um dos elementos efetuou disparos de arma de fogo em direção da viatura policial. Os militares revidaram a agressão acertando um dos indivíduos, este posteriormente identificado pelo nome de “Ramon” o qual portava um simulacro de arma fogo. O ferido foi socorrido pelos militares e levado ao hospital de Nova Olinda, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois e chegar a unidade hospitalar, enquanto que o terceiro suspeito, identificado pelo apelido de “Lelê” conseguiu se embrenhar num matagal tomando destino ignorado, levado um consigo uma arma de fogo.

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Fonte: caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem