Unidade Básica de Saúde do Tiradentes é reinaugurada


A Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Tiradentes foi reinaugurada nessa quarta-feira, 21. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, concluiu a reforma desta UBS, onde atendem as equipes de Saúde da Família 46 e 73.

Cerca de sete mil pessoas serão beneficiadas com a nova estrutura do espaço, que recebeu climatização em todas as salas e na recepção, além de novos equipamentos.

De acordo com a titular da pasta da Saúde, Francimones Albuquerque, foi investido um valor de aproximadamente R$ 40mil para conclusão da reforma. A secretária frisou que, até então, a Unidade não tinha equipes de Saúde Bucal. A partir de agora, a UBS conta com dois consultórios odontológicos para atender a comunidade.

Para o prefeito Glêdson Bezerra, além de garantir as condições adequadas para os profissionais e para a população, é necessário, também, que o atendimento seja humanizado. “Estamos aqui com uma única finalidade: mudar paradigmas. Estamos em busca de resultados. Vamos lutar incansavelmente. A população de Juazeiro merece e precisa”, afirmou o prefeito.

Participaram da solenidade de reinauguração o vice-prefeito Giovanni Sampaio, a primeira-dama, Sandra Cavalcante, os deputados estaduais Fernando Santana e Guilherme Landim, além de vereadores, secretários municipais, entre outros servidores do município e comunidade do bairro.

Fotos: Thiago Sousa

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem