Unidades Vapt Vupt de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte realizam emissão gratuita de documentos e cadastro para vacina contra Covid-19


As unidades do Vapt Vupt em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte realizam a emissão gratuita de documentos, além de oferecer consulta de vagas de emprego e agendamento para a vacinação contra a Covid-19. Os serviços são feitos mediante agendamento prévio.

A secretária executiva de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria da Proteção Social (SPS), Lia Gomes, informou que o atendimento está sendo feito no modelo híbrido, parte presencial e parte online.

“Desde o início da pandemia a gente passou a atender somente por agendamento e percebemos que funcionou muito bem. As pessoas não precisam vir antes do horário, evitando filas do lado de fora da unidade que eram comuns”, disse.

Caso o usuário tenha dificuldade de fazer o agendamento por não ter acesso à internet, é possível fazer o atendimento digital na entrada das unidades do Vapt Vupt, onde um funcionário poderá auxiliar o cidadão que comparecer a um dos locais.

As unidades do Vapt Vupt oferecem serviços como emissão de primeira via de CPF, primeira e segunda vias de RG, certidão de antecedentes criminais e os oferecidos pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), bem como atualização cadastral na Receita Federal.

Além das unidades em Fortaleza, nos bairros Messejana e Antônio Bezerra, o Vapt Vupt conta com unidades nos municípios Juazeiro do Norte e Sobral, que funcionam de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Foto: Governo do Estado do Ceará

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem