Sem título


A campanha “Meu Pai Merece Isso e Muito Mais” é uma forma de arrecadar fundos para ajudar na manutenção da missão de recuperar vidas.

A comunidade Aliança de Misericórdia, no Cariri, promove nesse próximo dia 29 de agosto, domingo, o sorteio da Rifa “Meu Pai Merece Isso E Muito Mais”. A ação beneficente em comemoração ao mês dos pais, tem como intuito arrecadar dinheiro suficiente que ajude a custear os gastos com a manutenção e obras da casa, como: alimentação, material de limpeza, higiene, contas de água, luz, aluguel entre outras despesas.

O valor de cada bilhete é R$50,00 (cinquenta reais). As pessoas que se interessarem em colaborar, podem adquirir seu número da sorte sem precisar sair de casa, apenas entrando em contato com membros responsáveis da instituição através do WhatsApp (88) 9 9937-0042.

O sorteio ocorrerá no próximo domingo (29) e será transmitido pelo Instagram @aliancademisericordiace. Após a divulgação do resultado, os ganhadores deverão entrar em contato com os responsáveis pela rifa, que serão orientados de como poderão fazer a retirada dos prêmios.

*Sobre a Aliança*

A comunidade está no Cariri há quase 15 anos. A Aliança de Misericórdia foi criada em São Paulo e também tem sede em Barbalha, com casa São João Batista, sítio Riacho do Meio, casa de evangelização Padre Cícero, no Sítio Venha Ver e Casa de Triagem, no Parque Bulandeira. A comunidade possui um trabalho voltado para ajudar e acolher dependentes químicos, pessoas em situação e vulnerabilidade social e também tem o carisma da evangelização por meio da formação de missionários.

Hoje, a comunidade acolhe cerca de 50 homens que desejam se recuperando vício do álcool e das drogas. Então, toda ajuda sempre é bem-vinda!
Atualmente, o movimento também possui grupos de Evangelização em Juazeiro, Crato, Caririaçu, Fortaleza e Barbalha, onde contam com a presença dos missionários de vida e a Escola de Evangelização.

Mais informações,

Assessoria Commonike
commonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem