CRM do Crato promove blitz pelo Dia D de combate à violência contra a mulher, segunda-feira, 30


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e do Centro de Referência da Mulher (CRM), convida para participar do Dia “D” de conscientização para o fim da violência contra a mulher, em alusão ao encerramento das atividades da campanha do Agosto Lilás, e que conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense (CMDMC).

O momento acontecerá no próximo dia 30 de agosto, a partir das 8h, na Praça São Vicente, e contará com uma blitz a ser realizada pelo CRM, distribuição de máscaras, exposição do pintor Roberto Rodrigues, que tem como tema “SOS Mulheres – do realismo para realidade”.

A ação conta com a parceria do SESC, que estará disponibilizando a tenda da saúde, com distribuição de preservativos e de brindes, e orientação sobre alimentação saudável e DST’s. E também com a parceria da Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Crato e Região do Cariri (ADACHO), que levará o Projeto Inovação nos serviços não governamentais para a prevenção do HIV no município.

Foto: Reprodução / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem