Deputado bolsonarista recebe ex-marido de Maria da Penha e é criticado nas redes


O deputado estadual Jessé Lopes (PSL-SC) recebeu em seu gabinete o colombiano Marco Antonio Heredia Viveros, ex-marido de Maria da Penha, que se tornou conhecido por agredir sua ex-esposa (leia mais abaixo).

Após postar a foto do encontro e dizer que o caso, que deu origem à Lei Maria da Penha (de proteção às mulheres), “é, no mínimo, intrigante”, o parlamentar foi criticado em suas redes sociais.

“Maria da Penha era vítima das mais cruéis agressões domésticas, o marido chegou a tentar mata-la eletrocutada e disparou 2 tiros enquanto ela dormia. Por conta das agressões sofridas, Penha ficou paraplégica” comentou uma usuária do Twitter

“Você não tem filha não seu desgracado?! Se acontecesse com sua filha vc ia bater foto com o agressor dela??? Não é a militância que está indignada não. Qualquer pessoa com 1 neurônio ficaria. Não é o seu caso né”, comentou outra usuária no Twitter.

“O marido da Maria da Penha atirou nas suas costas enquanto dormia, deixando-a paraplégica. Depois, manteve a esposa em cárcere privado por 15 dias e tentou matá-lá novamente com choque no banho. Mais um “cidadão de bem, conservador, patriota, com Deus no coração”, postou outro.

O deputado, que defende pautas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), respondeu: “Os militontos estão indignadinhos com a visita do ex-esposo da Maria da Penha em meu gabinete. Os berros e xingamentos desse pessoal só me fazem acreditar que há uma “verdade sufocada” por trás disso tudo. Enquanto isso, Eliza Matsunaga é defendida pela trup.”, escreveu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem