DJ Ivis tem habeas corpus negado por Tribunal de Justiça do Ceará


O pedido de habeas corpus para Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi negado nesta terça-feira (24), pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal, por dois votos contra um, decidiram manter a prisão do artista. DJ Ivis foi capturado no dia 14 de julho, após aparecer em vídeos agredindo a ex-mulher Pamella Holanda. A informação foi confirmada pela defesa de DJ Ivis.

No último dia 19 de julho, a Justiça do Ceará já havia negado um pedido de habeas corpus para o cantor. DJ Ivis está detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Denúncia por violência física, psicológica, patrimonial e moral

A denúncia contra DJ Ivis apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher Pamella Holanda. A Justiça estadual aceitou a denúncia contra o artista e ele virou réu.

Os tipos de violência sofridos pela digital influencer constam na Lei Maria da Penha. Segundo o MP, ele vai responder por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O cantor tornou-se réu em 28 de julho, um dia após a 3ª Promotoria de Justiça de Eusébio apresentar a denúncia.

De acordo com o órgão ministerial, “atualmente, o processo aguarda a citação do réu para apresentação da defesa”.

Os crimes foram registrados em vídeo e denunciados pela ex-mulher nas redes sociais, no início do último mês de julho. Ele está preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

Foto: Reprodução / Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem