Empresa de hortifruti abre durante a pandemia e comemora primeiro aniversário


Em meio a pandemia do Coronavírus, muita gente perdeu emprego e teve que se reinventar para obter uma nova fonte de renda. Esse foi o caso do empreendedor Diogo Deison, que em julho do ano passado, foi demitido da empresa que trabalhava e teve a ideia de abrir seu próprio negócio.

“Uma história que começou através de uma carta de demissão, tivemos a ideia de reabrir o Hortifruti, já que a alguns anos, já tínhamos colocado algo do tipo, porém, não deu certo. Para reverter a situação de desemprego e a realização de um sonho que era ter o próprio negócio, nasceu o KD Hortifruti. Agora estamos nesse mês de agosto completando 1 ano de início das nossas atividades”, relata o empreendedor Diogo Deison.

O Hortifruti trabalha com produtos orgânicos, frutas, legumes e verduras frescas todos os dias, uma opção de ter produtos de qualidade sem que o cliente saia de casa, já que contam com o serviço de delivery que cresceu bastante nesse período de pandemia.

Em um cenário atípico que estamos vivenciando desde o ano passado, o empreendedor Diogo Deison comemora esse primeiro ano de KD Hortifruti com satisfação e dever cumprido.

“Um ano muito difícil que tivemos que superar muitos desafios, por tudo que a pandemia trouxe com dificuldades financeiras para as famílias, com comércios, bares e restaurantes fechados. Mas, graças a Deus conseguimos chegar até aqui com grandes desafios e projetos para 2022. Estamos muito felizes em dividir com vocês clientes, com nossos amigos e familiares tudo que tem acontecido nesses últimos 12 meses. Obrigado”.

Commonike

Postar um comentário

0 Comentários