Expansão do Banco Santander no Ceará chega a Trairi, que ganha sua primeira agência


A 41ª agência do Banco Santander Brasil no Ceará será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira, dia 11, às 9h30, em Trairi. A loja, uma das oito novas previstas pelo Banco para ser aberta no Estado em 2021, fica localizada na Avenida Padre Tomás Feliu Amengal, nº 320, Centro.

“Quando você fala em Trairi, é inevitável não se lembrar do seu litoral repleto de belezas naturais, sobretudo as praias de Flecheiras, Mundaú e Guajiru. Converter esse potencial em desenvolvimento sustentável é um grande desafio no qual o Santander entende que pode ser um importante parceiro para estimulá-lo, observando essa vocação turística da cidade como fio condutor, pois retroalimenta toda uma cadeia de serviços a partir de redes de hotéis, pousadas, lojas, restaurantes e passeios em geral”, destaca Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

Esse potencial turístico fomenta ainda um importante centro comercial diversificado na região da sede do município e desenvolveu, naturalmente, um espírito empreendedor nos trairienses. Além dos inúmeros “ex-turistas” que se encantaram pelas belezas naturais da cidade e resolveram se estabelecer definitivamente comandando negócios em Trairi. A indústria, advinda da produção de cocos, também vem se solidificando.

“Sabemos que o turismo é o carro-chefe da cidade, e essa veia empreendedora se encaixa no conceito de desenvolvimento do Banco em impulsionar os negócios e, consequentemente, a vida das pessoas. Além disso, estamos atentos a novos elementos para o dinamismo econômico local, como a instalação em Trairi de um complexo híbrido eólico e solar. O Santander vem se notabilizando por ser um importante fomentador de energia renovável, inclusive ofertando linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas”, reforça Paulo César.

Além dessa oferta para adoção de energia limpa, através do CDC Solar, a nova loja do Santander conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades na região. Serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos –, até os mais estruturados – operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, ressalta Paulo César.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Postar um comentário

0 Comentários