Inscrições para edital de patrocínio de projetos culturais em crato acontecem de 17 a 31 de agosto


Publicado nesta segunda-feira 16 de agosto, no Diário Oficial da Prefeitura do Crato,

Edital para seleção pública de projetos culturais a serem patrocinados pelo município, por meio da Secretaria de Cultura. De acordo com o secretário de Cultura, Amadeu de Freitas, o edital é regido pela Lei Municipal nº 3.453/2018, que dispõe sobre a Política de Patrocínio da Administração Pública no Município do Crato.

As inscrições iniciam hoje, terça-feira, 17, e se estendem até o dia 31 de agosto e os proponentes deverão ter cadastro no Mapa Cultural do Ceará.

Serão selecionadas até 15 propostas que receberão patrocínio entre R$ 2 mil e R$ 8 mil. Pelo edital, o patrocínio não pode ultrapassar 50% do valor total do projeto selecionado. Poderão participar da seleção pública pessoas físicas e pessoas jurídicas.

A escolha dos projetos será realizada por uma comissão nomeada através de portaria, publicada na edição do dia 16 de agosto do Diário Oficial do Município do Crato, e, ao serem selecionados deverão ser executados até dezembro de 2021.

“O propósito da Prefeitura Municipal do Crato é apoiar projetos de iniciativa de artistas e grupos culturais que promovam o acesso à cultura”, destacou Amadeu de Freitas.

Mais informações e inscrições:

https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/3328/

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem