Mulher é atingida por tiro e morre em shopping de Fortaleza


Uma mulher foi baleada e morreu na noite desta sexta-feira (20) no shopping Iguatemi, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do shopping. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas. Clientes e funcionários do shopping foram surpreendidos ao ouvir um disparo.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Por nota, o shopping Iguatemi declarou:

“O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo. A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações.”

Imagens gravadas por clientes do shopping mostram a equipe de salvamento tentando reanimar a vítima.

Tumulto

“Eu vi umas pessoas correndo, uma movimentação bem grande mesmo, os seguranças correndo. Aí eu vi todo mundo fechando as portas de outras lojas”, revelou um funcionário que trabalha em um dos estabelecimentos do shopping.

“Foi tudo muito rápido, a gente estava na praça de alimentação, e todo mundo começou a correr. Foi aquele barulho de cadeira arrastando, gente caindo, gritando. Um funcionário do shopping indicou os corredores e trouxe a gente para a saída mais próxima”, revela um cliente que estava com a namorada e o irmão de seis anos.

Foto: Rafaela Duarte/SVM / Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem