No ritmo da projeção nacional, La Plaza Shopping espera aumento nas vendas para o Dia dos Pais


Expectativa de aumento gira em torno de 10% a 20%; quem fizer compra neste período, ainda participa de um sorteio super convidativo

O Dia dos Pais deste ano será atípico no país, se comparado com os últimos anos. Espera-se que o volume de vendas seja de R$ 6,03 bilhões, maior faturamento desde 2018, com alta de 13,9% em comparação à mesma data no ano passado, é o que estima a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Em Juazeiro do Norte, após mais de 1 ano de incertezas e redução no consumo, a expectativa de vendas é boa. O La Plaza Shopping estima que haja um aumento de 10% a 20% nas vendas para essa data. Além do mais, o shopping está com uma campanha de Dia dos Pais, onde, nas compras realizadas em qualquer loja do estabelecimento, o cliente escreve uma carta para o pai ou para algum familiar que ele considere como pai.

Campanha para os Pais

“A carta deve ser postada nos stories do Instagram, pelo cliente, e deve marcar o @laplazashopoingoficial e o @verdesvaleshotel. Uma equipe de jurados irá selecionar a carta mais criativa. O felizardo, juntamente com a família, passará um dia no Hotel Verdes Vales, parceiro do shopping, com acesso à praia park”, disse a gerente de Marketing Bruna Bernardo.

Dicas de presentes

Há uma variedade de presentes que podem ser comprados nas lojas do La Plaza Shopping, como por exemplo belos colares e pulseiras em Adriana Simi joias, aquele super colchão confortável na Boutique dos Sonhos, um dia de beleza no Salão Belarus, com corte, sobrancelhas, unhas, pois vamos combinar que o seu pai mais que merece. Já pensou em renovar o escritório dele com os materiais da Mrs Paper? E mais, na BS Home também é possível encontrar tudo de cama, mesa e banho.

Se o seu pai é daqueles modernos e não gosta de pêlos, presenteia ele com sessões de depilação a laser na Espaçolaser, que ele vai amar. Seu super-herói está reclamando dos óculos ou relógio que está desgastado? Passa lá na ótica Santa Isabel e já adquire um novo para ele, ou, se ele tá com o celular velho, compra um novo na I-shop. Os roupões e pijamas sempre são certeiros, então a Pele e Flor é o lugar ideal para esse presente. Se seu pai é o apaixonado por produtos de farmácia, lá na Compre Certo com certeza é possível encontrar o presente certeiro.

Mas se você quer, além de presentear, juntar a família, então leva para um jantar. A Pizza Hut tem várias novidades no segmento e ele vai adorar, já o Tokyo vai fazê-lo sentir-se fora do Brasil com as comidas orientais. O Casa Café é aquele local ideal para o papai que ama as delícias regionais. Então são várias as possibilidades de presentes que podem ser encontradas em um único local.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem