Prefeitura do Crato amplia rede de abastecimento de água no Município


Ampliar a rede de abastecimento de água no Crato é um compromisso da Prefeitura Municipal. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está atuando em algumas ruas do bairro Zacarias Gonçalves, o serviço de instalação da tubulação de água e hidrômetros tem previsão para ser finalizado até a próxima sexta-feira, 13. Durante o trabalho, os moradores poderão ficar sem o fornecimento de água, o que será restabelecido após a finalização da obra.

O trabalho de ampliação da rede de abastecimento de água no Crato é contínuo. No mês de julho, os moradores do bairro Belmonte tiveram acesso a água encanada, um trabalho que beneficiou mais de 400 famílias. “Estamos expandindo a rede de abastecimento de água. Colocando tubulação adequada para garantir o abastecimento para os moradores”, informa a engenheira fiscal da Seinfra, Maria Soares.

No bairro Zacarias Gonçalves recebem as obras de abastecimento a rua Lurdinha Esmeralda, Teotônio Vilela, Raimundo Coelho Bezerra de Farias, Pedro Jaguaribe e a Travessa Lurdinha Esmeraldo.

Para que o serviço possa ser efetuado é necessário abrir as vias e calçadas para instalar a tubulação e anexar o hidrômetro nas residências. “Informamos à população que é possível haver transtornos, inclusive a interrupção do fornecimento de água durante a obra”, explica Maria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem