Secretaria de Educação de Barbalha divulga inscrições para o Programa Bolsa Social


Em parceria com o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Secretaria de Educação de Barbalha divulga o edital de concessão de 50% aos candidatos inscritos e aprovados no Vestibular Digital Bolsa Social 2021.2.

Para concorrer às vagas, os candidatos têm até o dia 8 de agosto para realizar a inscrição através do site unileao.edu.br. Nesta etapa do processo seletivo não haverá cobrança de taxa.

A prova será realizada no dia 9 de agosto, iniciando às 18h e o candidato terá o tempo de uma hora e meia para a sua realização, contados a partir do momento em que iniciar, sendo vedada a extensão ou prorrogação desse período.

Os candidatos devem atender aos requisitos do edital: ser novato em curso de Graduação para ingresso em 2021.2; ter concluído o ensino médio na rede pública ou na rede particular, desde que tenha cursado na condição de bolsista integral; residir na cidade que está ofertando o processo seletivo da parceria; inscrever-se e participar da prova; ser aprovado dentro do número de vagas.

Ascom / prefeitura de barbalha / foto: Reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem