Av. Dom Vicente de Araújo recebe sinalização de trânsito


A nova Av. Dom Vicente de Araújo Matos, que liga o bairro Mirandão ao Barro Branco, está recebendo a sinalização horizontal e vertical. Garantir toda a condição necessária para um trânsito seguro é um compromisso da Prefeitura Municipal do Crato, que por meio da Secretaria de Infraestrutura tem investido também na instalação da rede de iluminação pública na via.

A avenida que dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima tem recebido toda a infraestrutura necessária para se tornar um cartão postal do município do Crato. Nesta semana, a Prefeitura entregará a sinalização horizontal e vertical da via, com orientações para o tráfego seguro.

A iluminação pública também avançou. Na última sexta-feira, 03, a equipe da Seinfra acompanhou a finalização da instalação dos postes circulares. “Foi finalizada a instalação dos postes circulares, Agora a gente tá aguardando o retorno da Enel para aprovação do projeto, para executarmos a rede de média tensão e finalizarmos a obra de iluminação”, comenta o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, destacando que o prazo de retorno da Enel poderá ser em até 30 dias.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem