Cartões Mais Infância são entregues às novas famílias contempladas


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) realizou a entrega simbólica dos 534 cartões Mais Infância às novas famílias contempladas com o benefício no município de Barbalha. O momento foi realizado no sentido de orientar sobre o programa do Governo do Estado. O prefeito Guilherme Saraiva esteve presente no evento.

Com as recentes adesões, Barbalha passa a contar com 1.044 famílias que recebem a renda destinada em auxiliar na compra de alimentos e outras necessidades para crianças que estejam na primeira infância proporcionando o pleno desenvolvimento físico e cognitivo.

O evento de entrega foi realizado Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Parque da Cidade. O titular da pasta, Sandoval Barreto, e a Secretária Adjunta, Raquel Pinheiro, também estiveram presentes repassando informações importantes sobre a utilização do cartão.

O benefício faz parte do Programa Mais Infância, do Governo do Estado, idealizado pela primeira-dama Onélia Leite e tem mudado a realidade de milhares de crianças no Ceará.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem