Ceará amplia horário de funcionamento do comércio de rua e academias


O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta sexta-feira (3) que o horário de funcionamento das academias e do comércio de rua vai ser ampliado, a partir da próxima segunda-feira (6). O anúncio foi feito em transmissão ao vivo nas redes sociais, junto ao secretário de Saúde do estado, Marcos Gadelha.

O governador anunciou as seguintes alterações:

O comércio de rua passa a funcionar de 8h às 22h;

As academias podem funcionar de 5h30 às 22h30.

O governador também revelou mudança nos eventos, que vão poder reunir até 300 pessoas. Camilo afirmou que eventos-teste, com quantidade maior de pessoas, também serão realizados, mas não repassou detalhes do total de participantes permitidos ou datas que esses eventos acontecerão.

O governador informou ainda que o Ceará já contabiliza 96 casos de pacientes infectados com a variante delta do coronavírus. No dia 29 de agosto, o estado registrou a primeira morte causada pela variante indiana.

No decreto anterior, o horário de funcionamento dos restaurantes no estado do Ceará foi ampliado para 0h. A alteração foi anunciada no dia 20 de agosto, e passou a valer na segunda-feira seguinte (23).

Foto: Helene Santos / Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem