Copa kariri Cup recebe olheiros de grandes times nacionais e internacionais


O Governo municipal, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, apoia a Copa Kariri Cup de Futebol, que se realiza do dia 19 a 25 de setembro, no estádio Inaldão. Como incentivo aos atletas de base sub 14 e 16 anos, o evento recebeu neste domingo, 19, alguns olheiros de grandes times do Brasil, Espanha e Portugal que estão em busca de novos talentos da categoria.

Grandes nomes que agenciam atletas no futebol prestigiaram o evento, a convite do secretário Moacir Barros. Olheiros dos times brasileiros como o Flamendo, Fortaleza, Grêmio, Bahia, Vasco, Ceará, Fluminense acompanharam a competição e realizaram levantamento de jogadores com alto potencial. A copa também contou com presenças internacionais dos times da Espanha e Portugal.

De acordo com o titular da pasta, eventos assim incentivam a prática de esportes por adolescentes “Queremos que os atletas da nossa cidade tenham oportunidades de participar de um grande time nacional ou internacional”, afirmou Barros. A Copa kariri Cup é uma realização de Robinson Palácio, em parceria com o Governo de Barbalha.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem