Curso de extensão da Uece sobre Emergência Climática está com inscrições abertas


Inscrições vão até 3 de novembro. Curso será às terças de quintas de 4 de novembro a 16 de dezembro

O clima está mudando. Eventos extremos estão ocorrendo por todo o mundo, com consequências cada vez mais severas. Como a ciência identifica as causas desse processo? Como as alterações climáticas atuais se comparam com mudanças que ocorreram no passado? Quais as possibilidades e os cenários futuros? Como tais mudanças impactam diferentes grupos sociais?

Essas são questões que serão abordadas no curso de extensão Emergência Climática, coordenado pelo professor Alexandre Araújo Costa, que está com inscrições abertas até o dia 3 de novembro.

As aulas serão virtuais com transmissão pelo canal do Youtube “O Que Você Faria Se Soubesse O Que Eu Sei?” no período de 4 de novembro a 16 de dezembro, às terças e quintas das 18h30 às 21 horas.

O curso se destina principalmente a acadêmicos(as), pesquisadores(as) e professores(as) das mais diversas áreas do conhecimento, formuladores(as) de políticas públicas, gestores(as)/agentes(as) públicos, tomadores(as) de decisão e ativistas, mas também é aberto ao público em geral.

Acesse aqui para se inscrever.

Foto: Pixabay / Fonte: Governo do Estado

Postar um comentário

0 Comentários