”Depressão” é tema do novo clipe Ela da Banda Madalena Vinil


Trabalho autoral da banda caririense traz esse debate acerca da depressão e da conscientização ao suicídio no Setembro Amarelo

É um trabalho autoral e atemporal. A banca caririense, Madalena vinil, que está no mercado artístico há mais de cinco anos, lançou este mês o seu mais novo trabalho: um clipe musical maravilhoso intitulado Ela, com uma temática muito pertinente à sociedade. A produção audiovisual foi feita em preto e branco com muitas performances corporais. O grupo possui trabalhos autorais que trazem em sua sonoridade elementos que flutuam entre o pop rock e o folk e que flertam de perto com o indie rock, o country e o rock alternativo contemporâneo.

De acordo com o vocalista Paulo Moura, o trabalho trata sobre um assunto muito importante, que acomete jovens e adultos, que é a depressão. “O clipe está bastante interessante, foi feito com muito amor e carinho e pode ser visto no nosso canal no youtube”, disse. O novo EP também leva o nome de Ela e contem cinco músicas inéditas. O clipe possui Produção Musical de Matheus Brasil, com Direção Geral de Elton Alencar, Direção de fotografia, Pós-Produção e Edição de Geovany Brasil, atuação da maravilhosa Thaylane Araújo e coreografia de Gabriel Braga.

Confira

Sobre a banda

A banda surgiu no início de 2015 e é formada por Paulo Moura – voz e violão; Mizael Moura – baixo e backing vocal; Elton Alencar – guitarra e backing vocal; Diego França – bateria; e Damon Inácio – piano. Em 2015 a Madalena Vinil foi campeã do Primeiro Festival Equalize, uma Mostra da Bandas Autorais de caráter competitivo promovida pelo Casarão Boteco (Crato – CE) com o objetivo de ampliar a visibilidade do trabalho autoral dos artistas independentes da região do Cariri.

Outra premiação pertinente na história da Madalena ocorreu no II Iguatu Rock Band Festival, realizado em conjunto com o Iguatu MotoFest, na cidade de Iguatu – CE no ano de 2016, onde a banda também chegou ao lugar mais alto do pódio. O primeiro disco da Madalena foi lançado em 2018, intitulado “Entre o céu e o bar”, que está disponível em todas as plataformas de streaming), e a união desse som com uma performance peculiar fez com que a banda aparecesse como uma das mais influentes e queridinhas no cenário do rock independente na região.

Outros trabalhos

Recentemente a Madalena lançou dois singles e um novo videoclipe, mostrando um pouco do que vem a ser a sua nova fase. Em maio de 2019, a banda disponibilizou o single “Uma palavra”, que possui nítidas influências do folk, e em seguida, no início de julho, veio o segundo single “Eu, você”, acompanhado de um videoclipe que foi destaque nos sites e portais de notícias do Cariri. Essas canções fazem parte do mais novo EP “Ela”, lançado no primeiro semestre de 2020.

Após o lançamento do novo trabalho, a banda realizou turnê pelo Ceará para divulgação das novas faixas, tendo sido posteriormente obrigada a cessar temporariamente suas atividades em virtude da pandemia, retornando em julho de 2020 com uma super live beneficente, com ampla estrutura e transmitida pelo canal da banda no YouTube.

Commonike

Postar um comentário

0 Comentários