Governo de Barbalha entrega alimentos arrecadados na Corrida Santo Antônio


A Secretaria de Juventude e Esportes (Sejuve) de Barbalha entregou na última quarta-feira, 01, mais de 200 cestas básicas provenientes da Corrida Virtual Santo Antônio, realizada na Semana do Município. Foram três toneladas de alimentos arrecadados em benefício de famílias em situação de vulnerabilidade social localizadas em comunidades locais e cadastradas em instituições filantrópicas do município.

Na ocasião, o vice-prefeito, Everton Siqueira, participou da cerimônia de entrega junto a representantes da Câmara de Vereadores, na sede da Sejuve.

De acordo com o titular da pasta, Moacir Barros, 20 comunidades foram beneficiadas com os donativos coletados no evento que mobilizou a participação de 500 competidores. A corrida foi pontuada como um grande sucesso, como afirma o adjunto da Sejuve, Jonas Damasceno, “não só pelo número de participantes, como também pelo recorde em doações”.

Em formato virtual, adaptada aos tempos de pandemia da Covid-19, a corrida foi realizada através de aplicativo que registrava a quilometragem da atividade do atleta em modo prova. Para as pessoas residentes em Barbalha, a taxa de inscrição foi a doação de 3kg de alimentos não perecíveis.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem