Governo de Barbalha promove curso de Assistente de Recursos Humanos


Em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), o Governo de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), abre nesta quarta-feira, 08, 30 vagas para o curso de assistente de Recursos Humanos (RH). As inscrições irão até sexta-feira, 10, e podem ser realizadas através do site da Prefeitura.

A formação faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que visa promover oficinas e cursos para a população de baixa renda, com foco na abertura de mais espaços no mercado de trabalho.

O curso de RH será de forma presencial, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h às 22h, e terá duração de dois meses. Para participar, a pessoa interessada deve atender aos critérios exigidos para a vaga, que são: ensino médio incompleto (no mínimo); ter mais de 15 anos de idade; renda per capita inferior a um quarto do salário mínimo por pessoa da família; o CadÚnico (NIS) deve estar atualizado.

A primeira fase será de caráter eliminatório por renda e idade. A segunda fase será entrevista de caráter classificatório. O certificado da formação é de 160h com reconhecimento nacional.

Cronograma:

Inscrições: 08 a 10 de setembro (até às 14h)

Formulário: https://forms.gle/zTcvCa97hx5hmSyW8

Resultado das inscrições: 10 de setembro (17h)

Entrevistas e entrega da documentação: 13 a 15 de setembro (Por meio de agendamento)

Resultado final: 15 de setembro (19h)

Início das aulas: 20 de setembro

Foto: Reprodução / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem