Governo de Barbalha reforma 16 ônibus da frota escolar


Para garantir mais conforto aos estudantes das escolas municipais de Barbalha, a Secretaria de Educação investiu na recuperação e manutenção dos ônibus que realizam o transporte das crianças da rede pública de ensino. No total, 16 veículos receberam melhorias estruturais tanto na parte interna, como também na externa, possibilitando mais segurança aos alunos.

Os estofados foram renovados, os pneus trocados e também foi realizada limpeza nos carros da frota. Para a secretária Jussara Luna, a maior preocupação com o retorno às aulas presenciais é a segurança dos alunos. “O transporte das crianças até às escolas também precisa ter segurança, higiene e conforto. A Seduc está garantindo o compromisso que firmou com a população barbalhense”, afirmou a titular da pasta.

O valor das reformas saiu por R$ 16.900,00. As restaurações se deram através de recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, destinados para custear despesas na manutenção de veículos que realizam o deslocamento de crianças e adolescentes que residem em zonas rurais.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

0 Comentários