Inauguração do Teleférico de Barbalha está prevista para outubro


O Prefeito Guilherme Saraiva, se reuniu nesta segunda-feira, 13, com representantes do Instituto Dragão do Mar, responsável pela administração do Teleférico de Barbalha, para alinhar os últimos ajustes antes da abertura oficial do equipamento, prevista para meados outubro. As obras já estão 100% finalizadas.

A reunião tratou das contratações, funcionamento, organização e logística. A ideia agora é promover encontros com as comunidades locais para apresentação do projeto.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Everton Siqueira, a presidente do Instituto Dragão do Mar, Rachel Gadelha, a Gestora Executiva do Complexo Caldas, Charmene Rocha, o Secretário de Cultura, Isaac Luna, a Secretária de Educação, Jussara Luna, Secretário de Infraestrutura, Antônio Everardo, e o Adjunto, Getúlio Moura e engenheiros técnicos.

Com investimento de R$14 milhões do Governo do Estado, o Teleférico de Barbalha será uma das principais atrações de ecoturismo da região do Cariri, proporcionando lazer aos munícipes e visitantes da cidade, além de gerar empregos. As cabines do equipamento irão interligar o Distrito Vila do Caldas ao Mirante do Cruzeiro, com direito a uma vista privilegiada da Chapada do Araripe.

Foto: Antonio Rodrigues / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem