Leilão dos Correios terá mais de 60 mil itens de joias, roupas e eletrônicos


O leilão dos Correios vão leiloar cerca de 61 mil itens que não foram entregues aos destinatários ou foram devolvidos ao serviço de transporte, na próxima segunda-feira (27).

O leilão ocorrerá em 10 lotes. Os objetos incluem peças de vestuário, informática, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, bijuterias e livros.

Os valores iniciais dos lotes variam entre R$ 1.303 e R$ 85.050. Para participar, os interessados devem se cadastrar na página Licitações-e, do Banco do Brasil.

Depois do cadastro, as pessoas física e jurídica podem enviar a propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

O edital nº 893602 com todas as informações do leilão está disponível no site do Banco do Brasil e também na página de licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios – Aberta” e escolher “São Paulo Metropolitana” na coluna dependência.

Os objetos do leilão estão armazenados no bloco 1 do edifício dos Correios em São Paulo, localizado na Rua Mergenthaler, 592.

Visitas aos bens devem ser agendadas pelo telefone (11) 4313-8150.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem