Moradores relatam água escura e com mau cheiro nas torneiras das residências em Juazeiro


População reclama de água suja que sai das torneiras no bairro Tiradentes e José Geraldo da Cruz em Juazeiro e sofrem há meses com problemas de abastecimento. Mesmo assim a Cagece continua enviando a conta aos moradores.

Os moradores do bairro Tiradentes e José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, queixam-se da qualidade da água que sai das torneiras dos bairros. De acordo com a população, o bairro tiradentes sofre há meses com problemas de abastecimento. Quando a água aparece, ela vem com cor escura e imprópria para o uso. Já no Bairro José Geraldo da Cruz, o problema relatado foi em relação a qualidade da água.

“Essa água não tem condições para gente beber. Desde pequena aprendi que água não deve ter cor, gosto e nem cheiro. Ela não serve para nada”, afirma uma dona de casa no Tiradentes.

“Me vejo obrigada a comprar água mineral todos os dias para as necessidades básicas na minha casa, pois a água que sai da torneira parece café” relata outra moradora.

Apesar disso, a CAGECE, responsável por tratar e distribuir a água, continua enviando as contas apesar do problema enfrentado pelos moradores.

Foto: Enviada pelas seguidoras / Fonte: Cariri Como Eu Vejo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem