Semana Brasil no La Plaza Shopping oferece descontos de até 60% em produtos e serviços


A semana de ofertas segue até próximo dia 12.

A terceira edição da “Semana Brasil” começou! Os lojistas do La Plaza Shopping, no coração da Lagoa Seca, estão prontos para o aumento significativo das vendas com oferta de produtos e serviços que podem chegar a 60% off.

O objetivo é incentivar os varejistas e lojistas a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços acessíveis e alavancar cerca de 15% a 20% mais vendas no período; após um ano e meio de pandemia, em que o comércio vem sofre o reflexo da baixa nas vendas.

O La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte, aderiu a promoção e, espera que este ano a expectativa de vendas seja superior aos dois anos anteriores, tendo em vista que as medidas de contenção da Covid-19, instauradas pelo governo, estão mais flexibilizadas, permitindo assim a circulação de mais pessoas em horários mais estendidos, sempre com os devidos cuidados necessários.

*O uso de máscara é obrigatório e o estacionamento é gratuito!*

*Cenário nacional*

De acordo com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, “O país vive um momento de retomada das atividades econômicas e o avanço da vacinação contribui para esse sentimento de confiança e esperança. A Semana Brasil é uma importante ação que ajuda a impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, desperta o espírito cívico brasileiro”, disse Costa.

Mais informações e entrevistas,

Assessoria
commonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem