“SPA Solidário” acontece hoje no espaço cultural do La Plaza Shopping


Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo projeto social do Orfanato Jesus, Maria e José!

A ação beneficente é hoje, das 14h às 20h, no espaço cultural do La Plaza Shopping. Para participar, é necessário levar 1kg de alimento; cada pessoa tem direito a trocar um quilo de alimento por um dos serviços. O atendimento será por ordem de chegada!

No La Plaza, o estacionamento gratuito e o uso de máscara é obrigatório! Serão 12 profissionais atuando de forma voluntária e dentro dos protocolos de segurança para evitar a disseminação da COVID-19.

No SPA solidário, haverá massagem relaxante, ventosaterapia e auriculotetapia. Você aproveita para relaxar e ainda fazer o bem às pessoas mais carentes da cidade. O Orfanato Jesus Maria José tem um trabalho voltado para as crianças em situação de vulnerabilidade social. São famílias carentes do bairro Santa Tereza, em JuaZeiro do Norte; o Orfanato também recebe doações de roupas, calçados e material de higiene pessoal.

Fazer o bem é um ato de amor que, cada vez mais precisa ser exercido, principalmente nos tempos atuais.

Assessoria commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem