UnP inaugura polo de ensino em Juazeiro do Norte


Com 40 anos de tradição, instituição oferece mais de 200 cursos de graduação e especialização, com bolsas de estudos de até 70%

A partir deste mês, o município de Juazeiro do Norte contará com a presença de uma nova instituição de ensino superior na região.

 

A Universidade Potiguar (UnP), que possui 40 anos de história e integra a Ânima, um dos maiores e mais inovadores ecossistemas de educação de qualidade do país, inaugurará nesta quinta-feira (dia 23 de setembro) um polo dentro do coworking Locus, na Av. Leão Sampaio, 1.300 – Lagoa Seca. A unidade chegará beneficiando a população com bolsas de estudo de até 70% em mais de 200 cursos.

“Estamos muito felizes em abrir um polo da UnP em Juazeiro do Norte. A universidade tem nota máxima no Ministério da Educação (MEC), conceito que demonstra sua qualidade acadêmica e credibilidade no mercado. Além disso, é reconhecida por valorizar a proximidade com a comunidade local, oferecendo educação de confiança e acessível às pessoas. Tudo isso colabora com a qualificação profissional e o desenvolvimento da cidade”, afirma a gerente regional Norte e Nordeste, Letícia Cordeiro.

Estarão disponíveis mais de 60 graduações e 162 pós-graduações e MBAs em diversas áreas do conhecimento, como Design, Educação, Engenharia, Hospitalidade, Negócios, Saúde, Tecnologia e Turismo, por exemplo. Todos autorizados pelo MEC e disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD). Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia estão entre os principais cursos da universidade.

Os alunos poderão estudar online onde e quando puder, ganhando mais liberdade e mais autonomia de tempo para decidir como fazer a jornada de aprendizado. Após a conclusão do curso, o diploma é o mesmo da modalidade presencial e válido em todo Brasil. “O ensino digital da UnP tem metodologia ativa e moderna, aulas interativas, com simuladores e laboratórios virtuais, e, ainda, reúne no quadro professores renomados, aproximando mais o estudante da experiência universitária”, ressalta Leticia.

“Além disso, os alunos contarão com suporte pedagógico virtual, tutores e profissionais online para tirar eventuais dúvidas e com o apoio que o nosso polo de Juazeiro do Norte disponibilizará por meio de uma infraestrutura completa para ajudá-lo em sua formação. E, por estarmos dentro do coworking, nossos alunos ainda poderão se desenvolver em um ambiente pensado para a criação de networking”, completa a gerente.

Com dezenas de polos de ensino distribuídos nos estados do Nordeste e Norte, assim como milhares de estudantes matriculados no EAD, a UnP consolida sua trajetória de compromisso com a educação de qualidade, formando profissionais que conquistam o mercado de trabalho, colaboram para o crescimento e influenciam as transformações econômicas e sociais da sua região.

Processo seletivo

As inscrições para ingressar no ensino superior digital do polo UnP Juazeiro do Norte, neste segundo semestre, já estão abertas e são gratuitas. Para concorrer às bolsas de estudo, os interessados deverão se cadastrar no link https://loja.unponline.com.br/ e agendar o vestibular online. A nota do Enem também poderá ser usada como forma de ingresso. Mais informações pelo telefone e WhatsApp (88) 99822-0519.

Sobre a Universidade Potiguar (UnP)

A UnP é a única universidade privada do estado do Rio Grande do Norte. Com 40 anos de atividades, possui milhares de alunos nos campi em Natal e em Mossoró, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos técnicos, com polos de ensino espalhados em diversas cidades do país para a modalidade de educação a distância. Como formadora de profissionais, a instituição tem compromisso com a cidadania, consubstanciada nos valores éticos, sociais, culturais e profissionais. Este propósito direciona o desenvolvimento e a prática de seu projeto institucional e dos projetos pedagógicos dos cursos que oferece para a comunidade. Para mais informações: https://www.unp.br .

Serviço

Polo UnP Juazeiro do Norte
Endereço: Av. Leão Sampaio,1.300 – sala 2.
Dentro do coworking Lotus, no bairro Lagoa Seca.
Horário: segunda à sexta, das 9h às 21h | Sábado, das 9h às 14h.
Contato: telefone e whatsapp (88) 99822-0519 | e-mail: ce.jnlagoaseca@ead.br
Inscrições: https://loja.unponline.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem