Whatsapp Feminino: Whatsapp modificado direcionado ao publico feminino v8.92


Para quem gosta de um WhatsApp bem diferente, com destaques femininos esse é o mais atualizado e indicado para usar atualmente. Já que ele apresenta a mais atuais configurações do WhatsApp padrão, incluindo a nova base dados 2.21.11.17 o que dá ao app mais segurança.

Além disso, com essa nova base o app passa a ter suporte a nova função de acelerar áudio e aos novos emojis também.

Então, se você quer usar um WhatsApp feminino lindo e personalizado baixe o Fouad WhatsApp feminino e aproveite as novidades.

Fouad WhatsApp Feminino: Novidades

As melhores novidades dessa versão é que agora o app tem mais 3 novas funções incríveis. Que certamente você vai amar. Veja abaixo quais são essas funções novas funções.

 

> Em primeiro lugar, função de agendar mensagens. Com essa função você pode programar o envio de mensagens para datas que você quiser.
> Em segundo lugar, função de respostas automáticas. Defina respostas automáticas para certas mensagens recebidas.
> Fotos e vídeos que desaparecem quando visualizados pelo destinatário. Sim, você pode ativar essa função quando for enviar esse tipo de mídia para alguém. Para isso basta clicar no ícone de numero 1 que fica na entrada da legenda.

Essas são as melhores novidades que o FM WhatsApp lançou nessa nova versão 8.92.

Vale a pena instalar WhatsApp Feminino?

É provável, que você esteja se perguntado isso agora. Por isso, veja uma possível resposta, se você pretende ter um WhatsApp com cores e ícones personalizados esse é uma das soluções. Além disso, se você quer funções a mais, que não tem no WhatsApp padrão, você terá com esse WhatsApp mod. Em resumo, é uma opção bastante satisfatória para muitos usuários que buscam inovações no aplicativo.

Então abaixo terá a opção para baixar e instalar o Fouad WhatsApp Fem. Portanto clique nos botão de download e baixe o apk.

Baixar Fouad WhatsApp Feminino

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem