Acidentes com motos deixam 3 mortos no cariri neste domingo


Três pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas, no cariri num intervalo de quatro horas neste domingo (10).

O primeiro caso ocorreu por volta das 14 horas na BR 230, nas proximidades do Hospital São Vicente Ferrer, zona urbana de Lavras da Mangabeira.

O agricultor Adaildo Januário da Luz, de 43 anos que residia no Sitio Baraúnas, na zona rural do município de Cachoeira dos Índios/PB, pilotava a motocicleta Honda/ CG 125 titan KS, cor vermelha, ano 2002/ 2003, de placa MNZ-1029, inscrição de Nazarezinho/PB, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste da ENEL. Ele sofreu graves ferimentos falecendo no local.

Duas horas e trinta minutos depois na Estrada Vicinal do Sítio Lajes, zona rural de Assaré, José Vagner Evangelista de Araújo, de 43 anos, que morava no Sítio Trapiá, naquele municipio, transitava, sozinho, em uma moto Honda/CG 125 Titan KS de cor preta, ano/modelo 2003/2004, placa HYR-2600, inscrição de Assaré-CE, quando a cerca de 01 km de sua casa, sobrou em uma curva e caiu ficando gravemente ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Assaré, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já por volta das 18 horas em Nova Olinda, o agricultor Claudinei Santana da Silva, de 26 anos, que residia no sítio Guritiba, zona rural de Santana do Cariri guiava sua moto sentido município do Crato pela Avenida Perimetral Sul (CE 292), quando no bairro Piçarreira colidiu na traseira de um caminhão ficando estado grave.

Populares acionaram o Samu que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas a mesma faleceu antes de dar entrada no HRC. O corpo foi encaminhado para o hospital municipal de Nova Olinda e posteriormente recolhido pela perícia forense.

da Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem