Caririense caminha mais de 200km para pagar promessa a Nossa Senhora Aparecida e homenageia profissional do Hospital Santo Antônio


Fé, gratidão, devoção, pedidos, promessas… São vários os motivos que levam fiéis ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Adepta a corridas desde 2015 e devota de Nossa Senhora Aparecida, a caririense Lana Souza, percorreu 201 km para pagar duas promessas, durante o percurso sofreu algumas dificuldades, como dores nos pés e joelhos, porém em vez de desistir, optou mais uma vez em ter fé na santa, para que a ajudasse a concluir seu objetivo, no qual foi ouvida novamente.

Foram 7 dias de caminhada e com muita devoção, além de pagar suas promessas , Lana resolveu fazer uma homenagem aos profissionais da saúde, que nessa pandemia tiveram exaustivas horas de trabalho. Os homenageados foram a sua cunhada Magnólia, sua prima Antônia Lúcia, Edilania, seu irmão Arinaldo, o sobrinho Lucas e sua prima Antônia Lúcia, funcionária do Hospital São Antônio de Barbalha.

“Comecei a participar de corrida de rua em 2015. Em 2020 vi que teria uma corrida onde os heróis da saúde seria homenageados e pensei porque não homenagea- los? Assim fiz ganhei minhas lindas medalhas e levei para as pessoas que dediquei. Bom foi e foi a forma q achei para homenagia-los”, contou Lana.

Por: ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem