Com o hit “Coração Cachorro”, Ávine Vinny está entre os mais ouvidos do mundo em plataforma de streaming


Ávine Vinny é dono de uma das músicas mais tocadas do mundo nos últimos dias, e os números podem comprovar isto. O novo trabalho do cantor, intitulado “Coração Cachorro”, vem surpreendendo no crescente posicionamento no ranking das principais plataformas digitais e aplicativos, desde a sua estreia em 10 de setembro.

Na playlist Top Viral Global do Spotify, “Coração Cachorro” é a 21ª música mais executada do mundo. Na mesma plataforma, o hit já soma mais de 4 milhões de streams e ocupa a 7ª posição no Top Viral Brasil e o 5º lugar do pódio entre as dez faixas mais ouvidas do país.

No TikTok, “Coração Cachorro” é a música Top 1 nas buscas e ultrapassa a marca das 200 mil reproduções na rede social. Com a hashtag #coracaocachorro, o novo trabalho de Ávine Vinny bateu mais de 31 milhões de citações. O clipe no YouTube já foi visto mais de 9,2 milhões de vezes. Na Deezer, foi medalha de ouro na playlist Top Viral, assumindo a primeira posição, e está em 13º no ranking geral, além de ocupar a 19ª colocação do Chat Brasil, do Top 100 (BR), da Apple Music.

“Coração Cachorro” é uma parceria com o cantor Matheus Fernandes. A música é um forró eletrônico, com o teclado da pisadinha. A faixa bem humorada foi composta por Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena, Felipe Love e Daniel dos Versos, e fala de uma saída despretensiosa, na qual a pessoa acaba encontrando a sua ex acompanhada, e seu coração de cachorro apaixonado começa a latir.

Postar um comentário

0 Comentários