Crato abre inscrições para concurso de fotografia com o tema ‘Viver e Sentir a Cidade’


Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia da III Semana do Servidor Público do Crato, este ano ampliada para o funcionalismo de instituições estaduais e federais para participar. O tema do concurso será Viver e Sentir a Cidade. Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Prefeitura do Crato. Também continuam abertas as inscrições para participação nas diversas modalidades esportivas coletivas e individuais até o próximo dia 8 de outubro. A Semana acontece de 23 de outubro até o dia 31.

O regulamento com todas as orientações está disponível no site da Prefeitura do Crato, com a ficha de inscrição dos participantes e local destinado a anexar a foto que irá concorrer, com todos os critérios estabelecidos. As fotos devera~o estar relacionadas a` cidade do Crato, podendo retratar o cotidiano, os espac¸os pu´blicos, monumentos histo´ricos, edificac¸o~es, a´reas turi´sticas e locais como prac¸as, paisagens, pessoas e animais. O objetivo é enfatizar a cultura, o cotidiano, a´reas turi´sticas e os costumes da cidade e dos espac¸os pu´blicos, proporcionando aos participantes mostrar fotografias aute^nticas, com olhar arti´stico sobre o ambiente.

O concurso é destinado aos servidores municipais, estaduais ou federais que atuam no munici´pio do Crato e estejam inscritos para participar da Semana do Servidor. A votação das fotografias acontece de 23 a 25 de outubro de 2021, através de escolha virtual no Instagram da Prefeitura do Crato, e a divulgação do resultado ocorre no dia 28 de outubro de 2021. As principais imagens estarão participando de uma Exposic¸a~o virtual no site, de 28 a 31 de outubro de 2021, e a Premiac¸a~o será durante mostra de artes, no dia 28 de outubro de 2021. Cada concorrente deverá participar com uma fotografia digital. As três melhores fotografias classificadas sera~o premiadas.

O participante devera´ inscrever-se preenchendo a Ficha de inscrição disponi´vel no site www.crato.ce.gov.br.

Foto: Ilustrativa / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem