Crianças do cariri, que estão em tratamento contra câncer em Fortaleza, ganham festa pelo Dia das Crianças


Uma tarde fora da rotina de quimioterapia e radioterapia para dez crianças que têm câncer, acolhidas pelo Lar Acold (Associação Comunitária Lucas Dantas), também chamado por Lar São Francisco. A casa, de Barbalha, também tem sede na capital para acolher as crianças com as famílias durante o tratamento do câncer, que dura em torno de nove a doze meses; como não conseguiram se tratar no Cariri, vieram pra Fortaleza, mas não tinham onde ficar.

No último fim de semana, o Projeto Dorotéias em parceria com a ACOLD, realizou uma festinha em comemoração ao 12 de outubro, destinada às crianças que estão em tratamento do cancêr.

Estavam presentes, 10 crianças acolhidas pela casa de apoio, com suas mães, além de doadores e colaboradores. A festinha foi realizada no Parque Ecológico Ecopoint, na Av Senador Fernandes Távora, 387 em Fortaleza, no dia 09 de outubro, teve início às 14h com uma visita guiada pelo parque conhecendo os animais, e terminou em um salão todo decorado onde estava montado a festinha, com a presença de animadores fazendo a alegria da criançada.

Tudo organizado por doadores, voluntários e padrinhos do projeto social.

Quem também quiser ajuda com doação de alimentos, dinheiro ou visita à obra, basta entrar em contato:

Marta Dantas fundadora
(88) 99866-5232

Pix
acoldbarbalha@gmail.com

Mais informações,

Assessoria voluntária
Lar Acold
ComMonike.com.br
(88)99664-1164

Postar um comentário

0 Comentários