Degustação de café caramelo e música ao vivo são atrativos para esta quinta, 28, na Kava Cafeteria


Uma parceria entre a Via Veritas e Kava Café apresenta o projeto cultural “Milla e Café”

Como prefere tomar o café? Mais forte? Com leite? Cremoso? Gelado? Qualquer que seja sua resposta, amanhã tem degustação de café, gratuitamente, às 17h30, na Cafeteria Kava em parceria com a Via Veritas.

A degustação contará ainda com o lançamento do projeto cultural “Milla e Café”, que é musicista e se apresentará ao vivo no espaço.

A artista Milla Sampaio também fará um convite muito especial e tão esperado pelo seu público, que se trata do seu primeiro Show “Milla Em Casa”. Conhecido pela boa música, pela beleza aconchegante do local e muito frequentado por pessoas que desejam apreciar seus cafés, encontrar amigos, ou marcar uma reunião de negócios.

A iniciativa trará ainda mais novidades para esse momento de inovação e transformaçoes que marcam o nascimento de um novo cardápio acompanhado de frequentes atrações ao vivo no ambiente, uma misfura perfeita com livros, cores e sofisticação do espaço, muito buscado também como cenário para fotógrafos da região que levam seus clientes para usufruir do espaço.

A cafeteria Kava, além de ter um ambiente aconchegante e uma culinária deliciosa, os shows e apresentações ao vivo de artistas vêm com o intuito de entrar na cena cultural do cariri como um local em que promove para as pessoas novas experiências com a cultura e arte, com isso aproximar cada vez mais pessoas que se identificam com o movimentos promovido pela Kava, explica o casal dono do espaço, Aneska Salviano e Jerónimo Freire; advogados apaixonados por café e gastronomia.

Em breve, além dos shows culturais, o espaço também contará com exposições de artes futuramente, sempre buscando diversificar, incentivar, promover e apoiar os movimentos e os artistas da região do Cariri.

ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem