Empresário do Cariri, Cláudio Cell, é convidado para jantar em São Paulo com jogador da seleção brasileira, Daniel Alves e cantor, João Gomes


Encontro reuniu “só nordestinos” para celebrar as conquistas dos conterrâneos que são sucesso

Quer conhecer um cearense, solta a vaia “hiruuuuuu” ou será que os demais nordestinos também sabem se comunicar assim? Pelo menos no encontro da última terça, 26, no bairro nobre de São Paulo, Alphaville, sim! A convite do atleta da seleção brasileira, Dani Alves, o empresário de Juazeiro do Norte, Cláudio Cell, jantou ao lado de personalidades nordestinas, como o cantor João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes; o trio, inclusive, estará no programa da TV Globo, Altas Horas, no próximo dia 30.

Cláudio Cell, que tem mais de 100 mil seguidores na sua página do Instagram, compartilhou vários stories ao lado dos conterrâneos nordestinos, João Gomes e do jogador, Daniel Alves.

O empresário, famoso por vender iphones e também pelo curso online que ensina empreendedores a alavancar os negócios no mundo digital da revenda de eletrônicos, ainda está em São Paulo e só deve retornar ao Cariri na próxima semana.

“Nós, todos nordestinos, marcamos esse jantar para celebrar as vitórias, cada um na sua área de atuação. O nordestino tem raça, é forte, e a gente quando se junta é só felicidade! O Dani Alves é um cara simples demais! O cantor João Gomes, que é meu amigo há muitos anos, mesmo antes da fama, eu tô feliz demais pelo sucesso que ele tá fazendo! Vou passar mais uns dias aqui na capital paulista, afinal tenho que preparar as novidades que vou levar pro Cariri em breve. Esse projeto vai bombar e já adianto: vou dar oportunidade a quem quer empreender”, contou o empresário Cláudio Cell.

ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem