Identificada as duas mulheres mortas em acidente na cidade de Barbalha


A polícia ao trafegar pela CE 292 nas proximidades da vila Santa Terezinha se deparou com um acidente de trânsito envolvendo Uma (01) moto Honda de placa CJN 5673, Conduzido por uma pessoa conhecido apenas por Rodrigo. Colidiu com senhor José Pereira Sales, 60 anos, que conduzia sua bicicleta, que foi jogado fora da pista de rolamento e o senhor Rodrigo que ocupava sua motocicleta juntamente com duas (02) mulheres, foram jogadas na pista de rolamento, quando um veículo toyota Corolla, atingiu  Márcia Clarindo Neves de 28 anos e Clara Maria da Silva, 17 anos residente Sitio estrela, Barbalha.
Vale salientar que as duas mulheres Márcia Clarindo Neves e Clara Maria da Silva vinheram a óbito no local. O condutor da motocicleta identificado apenas por Rodrigo foi socorrido para o hospital Regional juntamente com condutor da bicicleta. Rodrigo apresentava fratura exposta na perna esquerda e José Pereira Sales apresentava muitas dores no abdômen.
A CP 74 composta pelo Sub Ten pm Arismar e o Cb Silvano com apoio das vtrs: 2592 Sub Ten Edson e Força Tática Sgt Roberto, conduziu o condutor do toyota Corolla, veículo atropelador, até a 20ª DRPC, o mesmo foi apresentado ao delegado Dr Denis Para procedimentos cabíveis.

Com informações do Blog do Gesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem