Irmãs lançam primeiro aplicativo de salão de beleza com atendimento delivery no Cariri


Brasil é o segundo país onde o mercado de apps mais cresce e o de beleza também.

Você já incorporou o uso de aplicativos na sua empresa? O Glam já! As novas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) são um sucesso e estão cada vez mais fazendo parte da vida das pessoas e empresas ao redor do mundo. O Aplicativos (Apps), por exemplo, vieram para facilitar a vida e otimizar a realização de tarefas do dia a dia. É inegável que o mercado de apps está em constante crescimento e são uma grande aposta para as empresas.

Segundo informações da Think Tank Pew Research Center, a expectativa é de o setor seja responsável por movimentar US$ 6,3 trilhões no mundo. O estudo mostrou, ainda, que o Brasil é o segundo país onde o mercado de apps mais cresce, atrás apenas da Indonésia. Na região do Cariri não é diferente, empresas seguem a expectativa mundial e passam a adotar essa plataforma como ponte para obter rapidez na execução das atividades, praticidade nos processos de venda e fechamento de contratos e maior aproximação com o público alvo.

ChameoGlam é um case de sucesso que vem rendendo satisfação às irmãs, sócias e empresárias Nadya e Nayara Mota. A empresa presta serviços de manicure e pedicure, massagens relaxantes e modeladora, penteados, química capilar, depilação, escovas e maquiagem no Crajubar, empregando mais de 50 profissionais. “Resolvemos desenvolver o aplicativo para facilitar o agendamento para os nossos clientes e parceiros, tornando mais fácil e rápido. Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS”, disse uma delas.

Com a chegada do aplicativo, os serviços também se expandiram. O Glam passou a contar com a massagem top face, que pode ser agendada de forma super prática pelo App, para atendimento em domicílio, de forma totalmente segura. O que aumentou também a necessidade de profissionais em todas as áreas para compor a equipe. Maiores informações podem ser adquiridas por meio do número (88) 9 9467.8604, que também é WhatsApp.

Mais informações e entrevistas,

Assessoria Commonike
commonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem