O município de Barbalha segue com restrições no decreto municipal de isolamento social


Infelizmente, a região do Cariri tem apresentado nesses últimos dias aumento no número de notificações acendendo um alerta aos municípios.

No município de Barbalha, por exemplo, não foi diferente, pois na última reunião ordinária do Comitê Técnico de enfrentamento à COVID-19, realizada na tarde desta última quarta-feira, 13, pôde-se constatar esse aumento nas notificações no tocante a situação epidemiológica do município em relação a COVID-19.

Diante disso, o Comitê Técnico juntamente com o Prefeito Municipal decidiram ampliar somente o horário das apresentações musicais nos estabelecimentos comerciais, podendo acontecer agora das 08h as 00h(meia noite). Além disso, autorizou-se também os jogos de futebol com público obedecendo a capacidade máxima de 10% do estádio, uso obrigatório de máscara de proteção facial, distanciamento social e apresentação do cartão de vacinação contra a COVID-19 com as duas doses ou dose única do imunizante da Janssen.

O Novo Decreto Municipal de Isolamento Social passa a valer a partir de 15 de outubro de 2021 e se entende até 29 de outubro de 2021.

Foto: Rafael Vilarouca / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem