OAB Ceará abre inscrições para participação de estudantes no processo eleitoral da entidade


A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, através da  Comissão Eleitoral da OAB-CE, está com inscrições abertas para estudantes de direito, regularmente matriculados em instituições de ensino superior, interessados em trabalhar no processo eleitoral do pleito para a escolha da gestão 2022 a 2024 da entidade.

Para se cadastrar, os interessados devem acessar o site da OAB Ceará (www.oabce.org.br) ou preencher o formulário de inscrição, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHcp_2dtO-q-OwfbzWPb9HMqPrCnt4mamw55ogQli_wsCMVQ/viewform

As eleições gerais da OAB-CE acontecerão no dia 17 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Nas Subseções, o local de votação será nas dependências de suas respectivas sedes ou em outros lugares previamente divulgados. A eleição da recém criada Subsecção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza.

Estarão aptos a votar os(as) advogados(as) inscritos(as) perante a seccional que estejam adimplentes com suas anuidades.

Leia Também: Comissão Eleitoral da OAB-CE publica relação das chapas que concorrem ao pleito para o triênio 2022-2024

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem