Organização Educacional Farias Brito inicia obras de unidade em Crato em 2022


A Organização Educacional Farias Brito irá iniciar as obras de instalação de uma unidade voltada para a educação em 2022 e iniciar as atividades no ano de 2023, no Município do Crato, em área nas proximidades do campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no bairro Muriti.

Na manhã desta terça-feira, 05, o Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve reunido, na Prefeitura Municipal, com o Diretor Administrativo da Organização Educacional Farias Brito, Guilherme Ellery, a Diretora Técnica, Fernanda Denardin, e a Coordenadora da Escola de Negócios FB, Ana Cristina Barros.

Na ocasião, foi reiterada a instalação do colégio Farias Brito no município, bem como a realização de outras parcerias, a exemplo de formações voltadas para a preparação dos alunos da rede municipal para o ENEM, para a área de Olimpíadas, e também para os professores.

O prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou a importância da vinda do grupo para a Região do Cariri, em especial para o município do Crato. “É uma grande honra recebê-los, e será um marco para a nossa região a instalação do Farias Brito no nosso município. Fará uma grande diferença no ensino do Cariri”, disse.

A construção será em 2022, com o início das atividades no ano letivo de 2023. O prédio será instalado próximo ao campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no bairro Muriti.

Também estiveram presentes no encontro, a Secretária de Educação, Germana Brito, o Procurador Geral do Município, Rennan Xenofonte, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, Ary Filho.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

0 Comentários