Padrasto usa celular para filmar enteada no banheiro de casa e acaba preso em Porteiras


Um agricultor de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25 de outubro), em Porteiras, na região do Cariri, sob suspeita de fazer imagens da enteada, de 12 anos, quando a pré-adolescente tomava banho no banheiro de casa, na zona rural do município.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM de Porteiras, por volta das 21h00min através dos pais da vitima. O casal relatou que a filha teria ido tomar banho, quando percebeu que no teto do banheiro, havia um aparelho celular que pertencia ao seu padrasto, Francisco Gomes dos Santos. A menor ao perceber que o equipamento estava filmando, o que ocorria dentro do banheiro, comunicou o fato a sua genitora, que momentos depois, quando o suspeito já estava na posse do aparelho, entrou em luta corporal com o homem e conseguiu tomar o celular. A vítima disse que o padrasto tinha apagado os vídeos, mas ela conseguiu recuperá-los na lixeira do equipamento.

Diante da denúncia, a composição PM Sargento Josimar, Cabo Evilácio e Soldado Marco Antonio, saiu em diligência a procura do suspeito, conseguindo localizá-lo a cerca de 80 metros do local do crime, no Sítio Serra da Mata, na posse de duas bolsas com roupas e documentos pessoais. Francisco Gomes foi abordado pelos militares e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, juntamente com o celular supostamente usado na pratica do delito para tomada das medidas cabíveis ao caso. A menor juntamente com seus genitores também foram levadas a presença da autoridade policial na 21ª DRPC acompanhada de representantes do Conselho Tutelar de Porteiras.

Por: Agencia CaririCeara

Postar um comentário

0 Comentários