Parque da Pakaraka inaugura amanhã, no La Plaza Shopping, com participação especial do “eterno trapalhão”, Dedé Santana


A inauguração traz ainda shows gratuitos com a Turma da Pakaraka e o musical Baby Shark.

Um dos momentos mais aguardados da Semana da Criança de 2021 no La Plaza Shopping é a inauguração do Parque da Pakaraka, em Juazeiro do Norte.

Neste sábado (09), acontecerão shows infantis e gratuitos especiais e ainda com participação de um dos maiores humoristas do Brasil, o “ eterno trapalhão”, Dedé Santana. O evento gratuito vai ser a partir das 16h, no 1° andar do La Plaza Shopping, e contará também com o show super especial da Turma da Pakaraka, o musical Baby Shark, além de muitas brincadeiras para a criançada.

A Pakaraka segue em plena expansão. Após ter estreado em rede nacional na Rede TV no ano de 2018 com apoio da Ultrafarma e virado marca consagrada no segmento infantil com uma linha que contempla shampoos, vitaminas, colônia para banho, lenços umedecidos, entre outros produtos, agora começa o mês de outubro com mais uma grande conquista, a abertura de um novo ponto do Parque Pakaraka, que já conta com duas unidade na capital cearense, Fortaleza.

Segundo Roberto Dávila, idealizador da Turma da Pakaraka, “A Região do Cariri vai receber um verdadeiro presente no mês de outubro, que se comemora o Dia das Crianças: Um super parque preparado para receber as famílias de Juazeiro e das cidades vizinhas com muitos brinquedos, jogos e atrações imperdíveis! Um espaço lúdico com o tema dos palhaços mais divertidos e amados do Brasil”.

“O La Plaza Shopping, na busca de projetos encantadores e que façam a diferença e atenda a necessidade do público da Região do Cariri do Ceará, encontrou no Parque Pakaraka o significado de muita diversão e brincadeiras para nossas crianças e toda a família”, explicou Eliza Colares, Gerente Comercial do shopping.

No total são 400 metros quadrados incluindo um salão de festas totalmente equipado onde os clientes poderão realizar os aniversários de seus filhos com conforto, praticidade e muita segurança. Além disso o shopping está preparando uma programação infantil que contemplará vários shows grátis aos finais de semana na área onde será instalado o Parque Pakaraka. Não percam!

*Serviço:*
Inauguração Parque da Pakaraka
*Entrada: Grátis*
Data: 09/10/ 2021, sábado
Horário: 16h
Endereço: R. José de Matos França, 690 – Lagoa Seca, Juazeiro do Norte-CE
63040-630

*La Plaza Shopping*
Assessoria Commonike
(88)99664-1164
@commonike_
ComMonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem