Quase 10 quilos de maconha e mais duas armas de fogo são apreendidos, em Barbalha


Quase 10 quilos de maconha, mais duas armas de fogo foram apreendidos neste domingo (24 de outubro), em Barbalha. A ação aconteceu após a abordagem policial a um suspeito que se encontrava com tornozeleira eletrônica, violando a prisão domiciliar determinada pela justiça em desfavor do mesmo.

Por volta das 22h40min, a guarnição RAIO Fiscal 02 ao realizar policiamento preventivo pelo Bairro Alto da Alegria, se deparou próximo ao terreno da estátua com o investigado por tráfico de drogas, Alisson Alves Silva, de 19 anos, residente no Bairro Santa Terezinha, dentro de um veículo parado em atitude suspeita. Os militares ao abordarem o jovem, constataram que o mesmo era monitorado pela justiça através de tornozeleira eletrônica.

Os policiais ao perguntarem ao suspeito o que estaria fazendo naquele local, o indivíduo informou que estava ali ingerindo bebida alcoólica. O homem ainda afirmou, segundo os militares, que teria em sua residência duas armas de fogo e aproximadamente dez quilos de substância entorpecente (maconha).

A equipe pediu apoio, e se deslocou até a residência de Alisson Alves onde foi autorizada a entrada no imóvel pela mãe do suspeito. Ao verificarem o interior da casa, os PMs localizaram o material ilícito apreendido que juntamente com o infrator foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

‏Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem