Seinfra assume acompanhamento do PDDU de Juazeiro do Norte


A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte – Seinfra esteve reunida com a Universidade Federal do Cariri -UFCA, nesta sexta-feira, 29, para comunicar que a pasta irá assumir a gestão e o acompanhamento da confecção do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano – PDDU municipal. A UFCA é parceira no desenvolvimento do Plano.

No encontro, o titular da Seinfra, José Maria Pontes, disse que a pasta assume o posto de ordenadora de despesas do projeto. O secretário afirmou, ainda, que o objetivo é manter a autonomia da Universidade na geração do PDDU, buscando realizar ações cada vez mais integrativas entre as secretarias diretamente ligadas ao Plano Diretor.

Participaram da reunião a secretária de Educação, Pergentina Jardim, o secretário de Finanças, Paulo André e Genilda Ribeiro, ordenadora de despesas da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, além de Eraldo Oliveira, superintendente da Amaju, e Walberton Carneiro, Procurador Geral do Município.

A UFCA esteve representada pelos professores Diego Coelho, Francisco Raniere, Mariana Brito, Wendell Barbosa e Deborah Macedo.

Foto: @santanaanchieta / Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem